Olá, o meu objetivo com este blog é compartilhar através de pequenos devocionais o que Deus tem depositado em minha vida e também postar vídeos e notícias para parentes e amigos que estão longe.

Meu desejo é que você seja edificado e fortalecido pela Palavra de Deus e fique por dentro daquilo que Deus tem feito em minha família! Um forte abraço a todos...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Abençoado para Abençoar

Bom dia! Que dia lindo em Umuarama, sol, céu azul, clima agradável (por enquanto...rsrs) mas, o melhor de tudo é ter o nome escrito no livro da vida, estar em paz com Deus e com a esposa... Se tivermos isso, todos os dias ficarão maravilhosos! 
Bem, mas hoje eu quero escrever sobre um assunto muito interessante para mim. Em Gênesis 12:2 está escrito assim: "Farei de você um grande povo, e o ABENÇOAREI. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma BÊNÇÃO" Isso é maravilhoso, aqui Deus nos revela algo tremendo, Ele nos mostra porque quer nos abençoar, Deus quer nos abençoar para que sejamos uma benção! Fomos salvos para salvar outros, fomos curados para curar outros, somos abençoados financeiramente para abençoar outros, recebemos revelação da Palavra de Deus para ministrar outros, tudo o que Deus nos dá não é só para nós, mas precisamos repartir e compartilhar. E você pode dizer: "mas o que eu tenho é tão pouco!" Entregue esse pouco nas mãos de Jesus porque Ele já provou que pode multiplicar o pouco que você têm para repartir com uma multidão, assim como fez com os 5 pães e os 2 peixes de um jovem. Jesus pode muito bem multiplicar o que você têm, mas saiba que Ele vai repartir com uma galera o que você vai dar para Ele multiplicar, se você quiser que se multiplique o que você têm para você mesmo, é melhor você pedir para o diabo multiplicar para você porque ele é egoísta e não quer que você seja uma bênção. Seja o rio Jordão que leva as águas até o mar, seja o rio Jordão que leva as bençãos até as multidões. Não seja um Mar Morto que tudo o que recebe fica nele mesmo, porque não haverá vida em você. Deus abençoe a sua vida para que você abençoe a outros em nome de Cristo Jesus. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentário...