Olá, o meu objetivo com este blog é compartilhar através de pequenos devocionais o que Deus tem depositado em minha vida e também postar vídeos e notícias para parentes e amigos que estão longe.

Meu desejo é que você seja edificado e fortalecido pela Palavra de Deus e fique por dentro daquilo que Deus tem feito em minha família! Um forte abraço a todos...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Esforça-te...

Bom dia! As palavras de Deus ditas a Josué, foram ditas para mim e para você também. E são as seguintes:
"Esforça-te, e tem bom ânimo: porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria." (Josué 1: 6)
Deus nos dá bençãos, Deus nos dá promessas, Deus nos dá infinitamente mais do que eu e você possamos imaginar. Mas, onde estão as bençãos que Ele nos deu? Porque as promessas que Ele nos fez ainda não se cumpriram? O que está faltando para que possamos ter tudo o que Deus já nos deu? A resposta é ESFORÇO, é preciso mais esforço, mais garra, mais determinação, para buscar aquilo que Deus já nos deu. Josué tinha uma terra para conquistar, Deus já tinha dado a ele, mas ele precisa entrar e conquistar. Deus já nos deu muitas bençãos, mas precisamos conquistar essas bençãos com oração, com trabalho, com coragem, com fé, com esforço... O fato de saber que Deus já nos deu muitas bençãos que ainda não estão em nossas mãos deve gerar em nós um desconforto. Não podemos simpleste aceitar que as bençãos que são nossas fique nas mãos de gigantes. Nas mãos de quais gigantes estão as suas bençãos? Derrote esses gigantes no nome do Senhor dos Exércitos e tenha em sua vida, em sua casa, em suas mãos tudo o que Deus já te deu. É verdade que não devemos correr atrás de bençãos, mas porque deixaríamos  nas mãos gigantes as bençãos que Deus já nos deu? Pense nisso e Deus abençoe a sua vida abundantemente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentário...