Olá, o meu objetivo com este blog é compartilhar através de pequenos devocionais o que Deus tem depositado em minha vida e também postar vídeos e notícias para parentes e amigos que estão longe.

Meu desejo é que você seja edificado e fortalecido pela Palavra de Deus e fique por dentro daquilo que Deus tem feito em minha família! Um forte abraço a todos...

terça-feira, 29 de março de 2011

Não diga para Deus o que Ele precisa fazer... Pergunte para Ele o que você precisa fazer!

Olá, bom dia!
Eu estava pensando que somos ousados e muitas vezes metidos, não é verdade? Este pensamento me veio porque muitas e muitas vezes dizemos para Deus o que Ele precisa fazer ao invés de perguntarmos a Ele o que nós precisamos fazer. Pedimos para Deus como devemos ser, ao invés de sermos o que Ele já determinou no seu livro. Somos ousados porque levantamos pela manhã e nem sequer lembramos que existe uma tal misericórdia pela qual devemos clamar. Somos ousados porque decidimos tudo e depois pedimos para Deus consertar nossas escolhas erradas e ai Dele se Ele não nos abençoar "dessa vez". Sirva a Deus, não queira apenas ser servido por Ele. Ame a Deus, não queira apenas o cuidado Dele. Honre a Deus, não queira apenas as bençãos de Deus. Sabe qual é a diferença do Cristianismo para as religiões? As religiões existem com o objetivo de tornar a vida das pessoas melhor. O cristianismo existe para que as pessoas morram para si mesmas e vivam para o Rei Jesus. Dessa vez eu não coloquei nenhuma referência bíblica porque sinceramente eu fiquei em dúvida sobre qual texto usar entre tantos que eu poderia fundamentar este pensamento. Qual texto bíblico você usaria para não concordar com este pensamento? Precisamos nos arrepender e nos colocar nas mãos do Criador e deixar que Ele conduza as nossas vidas. Deus te abençoe e por favor, não diga para Deus o que Ele precisa fazer hoje. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentário...