Olá, o meu objetivo com este blog é compartilhar através de pequenos devocionais o que Deus tem depositado em minha vida e também postar vídeos e notícias para parentes e amigos que estão longe.

Meu desejo é que você seja edificado e fortalecido pela Palavra de Deus e fique por dentro daquilo que Deus tem feito em minha família! Um forte abraço a todos...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Que direito você tem de recitar os meus estatutos?

Bom dia!
Ontem, antes de dormir, um trecho da palavra de Deus me chamou a atenção e me gerou muito temor. Está em Salmos 50:16-23, nestes versículos Deus fala sobre 4 atitudes que muitas vezes temos. Nestes versos Ele afirma que as pessoas que praticam essas coisas são ímpias e não tem o direito de recitar os seus estatutos, ou seja, elas não tem o direito de reivindicar as promessas e nem mesmo fazer menção da aliança, por exemplo: com essas atitudes não podemos reivindicar a cura para o nosso corpo que faz parte da aliança que temos com Cristo Jesus, não temos o direito de ensinar, não podemos tomar posse da aliança. Que Deus tenha misericórdia das nossas vidas.
As atitudes são:
1 - Aborrecer a correção e dar as costas para a Palavra de Deus.
2 - Consentir com o erro e se misturar com adúlteros
3 - Usar a boca para o mal e a língua para o engano.
4 - Assentar-se para falar mal do irmão.
Você recebe as correções de Deus na sua vida? As correções que vem através do esposo, da esposa, dos amigos, dor irmãos, dos líderes, dos pastores, você aceita as correções? 
Você já consentiu com o erro de alguém? Isso parece ser mais difícil de praticarmos não é mesmo? Mas, quando você está assistindo uma novelinha e deseja que aquele personagem largue a sua esposa para ficar com uma outra personagem, você não está consentindo com um adultério? Você nunca consentiu com um assassinato assistindo um filme? Bom, reflita sobre isso.
Você já amaldiçoou alguém? Já usou a sua boca para o mal?
Você já falou mal de alguém na mesa da sua casa? Você já falou mal do seu pastor? Já falou mal daquela irmãzinha fofoqueira da igreja? hummm... Que Deus tenha misericórdia das nossas vidas. Para Deus quem pratica essas coisas é um ímpio e não tem o direito de recitar os seus estatutos e nem mesmo mencionar a sua aliança. Precisamos nos arrepender e clamar pela misericórdia de Deus para que possamos ter o direito de mencionar a palavra de Deus. Pense nisso, e que Deus abençoe a sua vida poderosamente, amém!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentário...