Olá, o meu objetivo com este blog é compartilhar através de pequenos devocionais o que Deus tem depositado em minha vida e também postar vídeos e notícias para parentes e amigos que estão longe.

Meu desejo é que você seja edificado e fortalecido pela Palavra de Deus e fique por dentro daquilo que Deus tem feito em minha família! Um forte abraço a todos...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Testemunho Ordenação

Glória a Deus! Que tempo maravilhoso.
O culto de ordenação ministerial foi uma festa, o louvor, a palavra, a ordenação, tudo foi muito agradável, o ambiente estava leve, o céu estava aberto sobre nós. Tivemos a oportunidade de contar com a presença do irmão Pio Carvalho e sua esposa Rose, e o Jeferson, o diretor da ETMI, nos fez uma surpresa muito boa, ele chegou na hora do culto e conduziu o momento da ordenação com muito amor e carinho pelas nossas vidas. Foi uma honra para nós ter esses homens conosco nesse dia tão especial. E sabemos que não é tão simples assim, afinal, Umuarama está à 600km de Curitiba. 
Os pastores aqui da igreja, Paulino e Eva, se alegraram muito com os demais irmãos da igreja pelo que Deus fez em nossas vidas. FOI TREMEEENDO! como diz o irmão Cláudio Freidzon..rsrsr 
Eu sei que Deus tem muito mais para minha família, mas até aqui Deus já nos abençoou muito e usou alguns homens e mulheres especiais para fazer a diferença em minha vida, vou fazer uma lista de alguns nomes que influenciaram a minha vida até aqui para honrá-los . Larissa M. Delfino, Leomar Delfino, Eunice Alves Delfino, Divaldo Delfino, Edson Delfino, Eloi Delfino, Adriana Delfino, Alberto C. Macedo, Nazareno Collini, Everson Collini, João Barreto, Jeferson e Fabi, Anderson Constantino, Paulino Novais Filho. As esposas e esposos dos irmãos que estão nesta lista estão incluídos. Muitos outros me influenciaram, me abençoaram, investiram em mim, mas esses são os que mais de perto foram as pessoas usadas por Deus para tratarem com o meu caráter e me incentivaram a prosseguir. Glória a Deus por essas vidas, sem eles, eu não sei o que seria de mim.
Bom, agora é prosseguir, deixar Deus usar outras pessoas para continuar trabalhando em mim e continuar pregando, adorando e servindo até combater todo o combate, correr toda a carreira guardando a fé e terminar a obra para a glória de Deus Pai no nome do seu filho Jesus Cristo. Um forte abraço a todos! Continue a correr....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentário...